Home / Noticias / A culpa é do MÃO SANTA?

A culpa é do MÃO SANTA?

O prefeito Mão Santa agora é o culpado por tudo o que acontece na cidade de Parnaíba.

Se o cabelo assanhar foi o Mão Santa, não foi o vento. Se caiu da bicicleta, uma dor de dente, a mulher largou, o Flamengo perdeu, o bêbado bateu o carro, brigou no bar, a festa não foi boa. Enfim, qualquer coisa a culpa é do Mão Santa, isto lógico pregado pela turma da inconformada oposição que perderam suas portarias milionárias e agora vivem a perseguir a atual administração.

mao14499257121501585353

Vamos então perguntar aqui se o rombo que deram nos cofres públicos do Brasil foi o Mão Santa?

O abandono que estava a cidade de Parnaíba buracos pra todos os lados, saúde parada, educação pior.

A cidade toda as escuras, a sujeira tomando de conta das ruas só limpavam a Av. São Sebastião, o povo não falava nem via o prefeito e ninguém falava nada, pagos para ficarem calados vivemos com medo de andar na cidade, por falta de segurança a culpa também é do Mão Santa ou do governo estadual?

Que há mais de 02 anos não consegue terminar a reforma de uma delegacia certo, que na campanha tudo será resolvido até o porto vão inaugurar. A reforma da ponte vão fazer de tudo para tentar enganar os eleitores.

Passam 04 anos mentindo para chegar na campanha querem  mostrar trabalho, o povo Parnaibano conhece e acredita no prefeito Mão Santa e sabe que neste tempo de crise financeira causada pela GANG DO PT, já com vários presos.

Mão Santa em 09 meses já fez  mais que os 02 ex prefeitos juntos. Isto sim é uma realidade, hoje existe amor e o mal nunca vencerá o bem.

 

Por: Itamar Torreão

Você pode Gostar de:

z1

Mais uma UBS recuperada e devolvida à população

Compartilhe no WhatsApp “Tenho consciência de que esta comunidade é necessitada de apoio do governo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *