Home / Noticias / AGRESSÃO COVARDE

AGRESSÃO COVARDE

Secretária de infraestrutura Gracinha, é agredida com tapa na cara. Samaronne estava na companhia do agressor.

 

Agressão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (06), próximo à sala da Secretária. Vice-prefeito Marcos Samaronne estava na companhia de mais outros dois homens.
 O vice-prefeito da cidade de Parnaíba, Marcos Samaronne é acusado de armar uma emboscada para agredir a secretária de infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes. Todo o fato aconteceu por conta de uma documentação para liberação da festa de aniversário do vice-prefeito, que será realizada na Avenida São Sebastião.
Samaronne teria ido questionar junto a Secretária o embargo da montagem do palco, e, acompanhado de outros dois homens teria filmado, aproximando o celular do rosto de Maria das Graças. Momento em que a mesma teria pedido que o mesmo retirasse o celular de seu rosto. Segundo Gracinha, nesse momento foi surpreendida com um tapa, dado por um dos homens que estava na companhia de Marcos Samaronne.
Os dois prestaram depoimento da Delegacia Regional de Polícia Civil em Parnaíba. Uma nova audiência será realizada na próxima segunda-feira (09). Mesmo com o registro do B.O o delegado não solicitou a presença do suposto agressor para interroga-lo.
Samaronne por sua vez chegou acompanhado apenas de seu assessor, identificado como Igor, mas não levou a terceira pessoa à delegacia, o que causou estranheza entre os presentes.

Você pode Gostar de:

z1

Mais uma UBS recuperada e devolvida à população

Compartilhe no WhatsApp “Tenho consciência de que esta comunidade é necessitada de apoio do governo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *