terça-feira ,23 janeiro 2018

Home / Noticias / CIRO FALA SOBRE EMPRÉSTIMOS E ESPERA QUE WELLINGTON INVISTA EM OBRAS

CIRO FALA SOBRE EMPRÉSTIMOS E ESPERA QUE WELLINGTON INVISTA EM OBRAS

ciro nsn
Senador quer dinheiro investido em obras

A Caixa Econômica Federal deve liberar quase R$ 1 bilhão para o governo do Piauí. Os recursos oriundos de empréstimos pleiteados pelo governador Wellington Dias (PT) serão liberados até o fim deste mês ou no início de julho. A informação foi dada pelo senador Ciro Nogueira (PP) ao Política Dinâmica nesta segunda-feira (12).
“Estou tratando desse empréstimo e tenho me dedicado bastante, tanto no Palácio quanto no Tesouro e agora na Caixa. Está bem encaminhado e a nossa expectativa é que tenhamos sucesso, porque ele é muito importante para as finanças do Piauí. Minha expectativa é que isso aconteça até o final do mês ou início do próximo mês”, falou o senador.

1497268915dias640-jpg
Ciro diz que influência do PP facilita para Dias

A expectativa de Ciro é que o governador use o dinheiro para obras estruturantes que dinamizem a economia do estado e gerem emprego. O senador destacou que o fato do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, ser do partido dele facilitou bastante o trâmite do governador e da sua equipe nas discussões sobre os empréstimos.
“O fato do presidente da Caixa ser do nosso partido facilita as discussões e o nosso acesso, bem como o do governador Wellington Dias e do secretário [de Fazenda] Rafael. Espero que tenha sucesso com a concessão desse empréstimo para o nosso estado”, finalizou o senador.
O valor a ser liberado é de R$ 980 milhões.(Política Dinâmica)

 

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *