terça-feira ,23 janeiro 2018
Home / Entretenimento / Criançada lota dependências do Roland Jacob: no evento “Brincadeira de Criança”

Criançada lota dependências do Roland Jacob: no evento “Brincadeira de Criança”

ada
Foi um dia inteiro de festa, alegria, distribuição de prêmios e a satisfação em ver o sorriso no rosto das crianças que lotaram, junto com seus pais, não só a quadra, mas as várias dependências da  Escola Roland Jacob, onde a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), da Prefeitura de Parnaíba, realizou a festa denominada “Brincadeira de Criança”, no dia dedicado à gurizada.
 

 

 
Filas formavam-se à entrada da Escola, a fim de que todos recebessem senhas que dariam direito a concorrerem às várias bicicletas e a outros prêmios que foram sorteados na ocasião, ofertados por amigos do governo municipal, que aceitaram ser parceiros e ajudar na promoção daquela festa, feita sob medida, para que todos vivessem momentos de muita alegria.
 
Toda a equipe da Sedesc, á frente a secretária Adalgisa Moraes Souza, esteve engajada em oferecer o melhor ao público alvo da promoção – as crianças. Também presentes os secretários municipais, vereadores e alguns convidados especiais, como: os deputados estaduais Dr. Pessoa e Juliana Moraes Souza; o presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho, todos contagiados com a alegria do momento, cumprimentando o prefeito Mão Santa que, junto com a primeira-dama, Adalgisa, recebiam os convidados.
Também foi mostrado o lado artístico das crianças assistidas pelos Centro de Referência em assistência Social (Cras), que fizeram apresentações de danças e de palhaços, sob aplausos e admiração dos presentes, que se surpreendiam com o nível da organização das atrações.
 
Ao final, todos da organização puderam comemorar o sucesso obtido, confiantes de que, para o próximo ano, a responsabilidade será bem maior em manter o nível e a participação do grande público que era só elogios pelo que puderam usufruir naquele dia em que as crianças se sentiram valorizadas, por serem as donas da festa.

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *