terça-feira ,23 janeiro 2018

Home / Esporte / Litoral piauiense recebe em outubro o Arena Kite Brasil 2017

Litoral piauiense recebe em outubro o Arena Kite Brasil 2017

A combinação perfeita de sol, ventos fortes e mar tranquilo traz de volta às quentes praias piauienses, de 20 a 22 de outubro, o Arena Kite Brasil. Vinte e quatro atletas de todo país disputam o lugar mais alto do pódio dessa quinta edição, que além dos prêmios, promete ser um grande espetáculo para o público. O evento acontece na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, tendo como base o Aimberê Eco Resort.

kit
Esse ano, o Arena Kite Brasil ganha um novo formato, Triple X, mais dinâmico e competitivo, onde todos os participantes disputam três modalidades: freestyle, big air e megaloop. Quem conseguir a maior pontuação no somatório geral, leva o título.

Pedro Fontenele, realizador do evento, explica que essa nova formatação deixa a competição mais ágil e imprevisível para os atletas e mais atrativa para quem vai assistir. “A modalidade freestyle, que envolve mais técnica, continua sendo a base do Arena Kite, mas o big air e o megaloop, com saltos e manobras de tirar o fôlego, deixarão as apresentações mais emocionantes e atraentes. Será decisivo para levar o título, técnica, agilidade e leveza, com saltos elaborados e precisos”.
A abertura oficial do Arena Kite Brasil acontece dia 19, com a festa Redley Arena Music, na Pousada Coqueiro Beach, e tem como atração principal a dupla Cat Dealers, sucesso nacional da música eletrônica.

Você pode Gostar de:

Brasil encerra preparação para duelo com o Chile

Compartilhe no WhatsApp A seleção brasileira encerrou na tarde desta segunda-feira a sua preparação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *