terça-feira ,23 janeiro 2018

Home / Noticias / Mais uma UBS recuperada e devolvida à população

Mais uma UBS recuperada e devolvida à população

z1

“Tenho consciência de que esta comunidade é necessitada de apoio do governo. E agora Mão Santa dá uma prova de sensibilidade para com as carências dessa gente. Este posto é mais uma iniciativa do governo, entregando melhoramentos no setor da saúde. Quero aproveitar cada momento desta gestão, para cumprir nossa missão, que é servir, servir e servir”.

z2

Foram estas algumas palavras do discurso proferido pelo secretário de saúde, Raimundo Bessa, durante a solenidade de inauguração das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Luzia, que passa a funcionar em toda a sua plenitude, inclusive com consultório odontológico totalmente equipado e com equipe formada para o atendimentos à população.

z4

A secretária de Infraestrutura, Maria das Graças, que foi bastante elogiada pelos vereadores presentes, fez uma avaliação geral dos primeiros dias de governo, citando situações difíceis encontradas, porque “haviam muitos recursos federais para serem devolvidos. A então procuradora do município recebendo carta dos ministérios pedindo devolução de recursos. E nós lutando e conseguimos negociar com Ministérios, indo a Brasília, mudamos projetos originais, enfim, a gente quase morava na prefeitura”. 

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *