terça-feira ,23 janeiro 2018

Home / Noticias / Mão Santa assina decreto autorizando teste seletivo para contratação de professores

Mão Santa assina decreto autorizando teste seletivo para contratação de professores

sel

Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) lançará um edital de teste seletivo para a contratação de 334 professores a serem lotados nas escolas municipais. O Decreto foi assinado na manhã desta quarta-feira (11) pelo prefeito Mão Santa. De acordo com a secretária de Educação, Altair Marinho, devido a ausência de previsão orçamentária para concurso, o processo seletivo visa suprir uma necessidade imediata da rede escolar. O período de atuação dos docentes aprovados tem duração de um ano, com prorrogação de mais 12 meses.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

“Abriremos vagas para professores polivalentes, além de termos também algumas áreas específicas como Português, História, Ciências e Educação Física. O prefeito assinou o Decreto, que será publicado nos próximos dias”, explicou Altair.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

De acordo com o técnico do Plano de Ações Articuladas da Seduc, Eliaquim Nunes, agora a Secretaria dará seguimento às demais etapas, como: contratação da banca organizadora que irá elaborar o edital, bem como a forma de seleção e demais informações referentes à inscrição, remuneração e carga horária.

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *