quinta-feira ,14 dezembro 2017

Home / Noticias / Novas filiações do Solidariedade em Parnaíba

Novas filiações do Solidariedade em Parnaíba

Zé Filho prestigia novas filiações do Solidariedade em Parnaíba

O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, prestigiou, na noite desta terça-feira (14), em Parnaíba, o ato de filiação dos novos membros do Partido Solidariedade (SD), acompanhado do presidente do partido, o prefeito Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Carvalho Moraes Souza. A cerimônia foi realizada na residência da suplente de vereadora Doya, no bairro São Francisco, e reuniu autoridades, lideranças políticas e muitos populares.

Na ocasião, a anfitriã anunciou a filiação no partido e os motivos que a levaram para a nova sigla. Doya que disputou uma vaga para a Câmara Municipal de Parnaíba pelo Partido Social Liberal (PSL), na última eleição, passou a engrossar as fileiras e a defender seu novo partido. Ela disse que se sente em casa e em família ao lado de Mão Santa. “Prefeito, vamos reunir mais filiados e mostrar a força do nosso partido”, declarou.

Ao chegar no evento, Zé Filho foi recebido carinhosamente pela população que estava prestigiando a filiação do SD, e garantiu que Parnaíba vive um novo tempo na política. “ O que estamos vendo hoje é o resultado da determinação de um prefeito que honra a confiança recebida pelo seu povo. Mão Santa tem feito muito mais do que reformar e construir obras em Parnaíba. O maior legado do seu governo é o resgate da autoestima do parnaibano e a aproximação com os menos favorecidos”, disse Zé Filho sobre o perfil do gestor ao longo da sua carreira política.

Durante discurso, o ex-governador declarou seu apoio ao ato político de ingresso dos novos filiados, e agradeceu ao presidente do Solidariedade, o prefeito Mão Santa, pelo convite para sua filiação. “Podem ter certeza que estou analisando com muito carinho”, concluiu Zé Filho, que atualmente está sem partido.

A festa continuou com música ao vivo e a presença dos vereadores que também prestigiaram o evento, Carlson Pessoa, Joãozinho do Transito e Bernardo Lima.

Por Monica Pessoa

Você pode Gostar de:

pulsar

Se fosse campanha política eles estariam na Marcha para Jesus

Compartilhe no WhatsAppO repórter Itamar do Torreão Pulsar News, acompanhou todo o percurso da Marcha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *