quinta-feira ,14 dezembro 2017
Home / Noticias / OUTRA VEZ EM GOIÁS

OUTRA VEZ EM GOIÁS

Vídeo mostra pânico de alunos e momento em que mascarado foge após matar estudante em escola de Alexânia

Imagens do circuito interno do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, mostram momentos de pânico logo após a estudante Raphaella Noviski Romano, de 16 anos, ser morta a tiros, na manhã desta segunda-feira (6), dentro da sala do 9º ano. No registro, é possível ver o autor dos disparos, Misael Pereira Olair, de 19, chegando ao local e fugindo em seguida (veja vídeo). Ele usa uma máscara, que foi apreendida pela polícia com ele no momento de sua prisão. Em depoimento, ele disse que não estava arrependido.

Nas cenas, é possível ver quando o atirador aparece de blusa escura e com uma mochila nas costas. Ele entra na primeira sala. Enquanto isso, alguns alunos caminham pelo corredor tranquilamente.

Uma mulher chega a entrar na sala. Outra para bem perto da porta. Neste momento. Vários estudantes desesperados começam a sair correndo. Alunos de outras salas também saem na porta para ver o que estava ocorrendo.

Logo em seguida, Misael sai em disparada. Uma câmera mostra em outro ângulo o momento em que ele foge pelo pátio. Segundo a Polícia Civil, ele pulou o muro e deixou a escola em um carro junto com um comparsa.

Em outro vídeo, feito pela Polícia Civil, Misael diz que comprou a arma para matar Raphaella porque a odiava e diz que não está arrependido(assista acima).

Estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi morta a tiros no Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia (Foto: Reprodução/Facebook)Estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi morta a tiros no Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia (Foto: Reprodução/Facebook)

Estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi morta a tiros no Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia (Foto: Reprodução/Facebook)

Asssista o vídeo aqui:

https://g1.globo.com/goias/noticia/video-mostra-panico-de-alunos-e-momento-em-que-mascarado-foge-apos-matar-estudante-em-escola-de-alexania.ght

 

Com informações do: G1

 

Você pode Gostar de:

Cajueiro da Praia em pleno desenvolvimento

Compartilhe no WhatsAppA cidade litorânea de Cajueiro da Praia tendo a frente do poder Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *