quarta-feira ,21 fevereiro 2018
Home / Noticias / População de Araioses já sente Saudades de Valéria do Manim

População de Araioses já sente Saudades de Valéria do Manim

Os moradores da cidade de Araioses no estado do Maranhão já estão sentindo saudades da administração da ex-prefeita Valéria.

IMG_7280

Os motivos são vários como a falta de assistência, principalmente aos mais carentes que precisam da presença das ações do poder municipal, o que vinha acontecendo com Valéria que fazia acontecer, a mesma andava em toda região atendendo as necessidades da população. As pessoa já começam a sofrer um verdadeiro descaso da atual administração, que pouco está ligando para o povo.

Já existindo perseguição, os concursados foram transferidos então, que se manifeste o ministério público que tanto agiu com Valéria. Que agora faça o mesmo grande trabalho nesta gestão.

O PulsarNews tem recebido várias denúncias de populares que votaram no prefeito atual e estão decepcionadas, já no começo se dizem traídos pelo mesmo que prometeu uma coisa e está fazendo outra totalmente diferente. Segundo moradores de Araioses a ex-prefeita Valéria do Manim tratava com respeito a coisa pública e deixou a prefeitura com todas as contas pagas e realizou boas obras em benefício popular.

Por isto não adianta ele tentar colocar a culpa na administrativo passada, pois ninguém acredita em mentiras, assim disseram moradores acrescentando o sentimento de saudades de Valéria. Isto é o que dar votar errado, disseram.

Por último foi divulgado por blog pago pelo atual prefeito uma das obras que a Valéria do Manim começou e agora o prefeito manda dizer que ele esta começando, a estrada de Carnaubeiras. Uma mentira de pernas curtas ou melhor sem pernas, pois mentira nem pernas tem. O povo sabe que, quem deu início as obras foi a Valéria do Manim, assim moradores fizeram a denúncia da mentira do mesmo.

Valéria também deixou pronto o posto de saúde com raio-x, só falta dizer também que foi ele. Na foto abaixo,  Valéria do Manim aparece inaugurando obras de energia em avenida e abastecimento de água em bairros. Quem fez pode mostrar, quem não faz mente.

53f6d84a-e992-4be4-b394-475629da4ef9

bd0195b8-6fe2-4278-af7c-86909817db73

Ele está se aproveitando do que já foi feito por ela, não somos bestas, assim disseram os populares residentes no local ou seja em Carnaubeiras, na bela Araioses.

Por: Itamar Torreão

 

 

Você pode Gostar de:

zm3

Outra morte em acidente de moto em Parnaíba

Compartilhe no WhatsAppUm homem sofreu acidente em uma moto e morreu ao colidir contra a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *