terça-feira ,23 janeiro 2018
Home / Noticias / Prefeito Mão Santa visita instalações da FIEPI para onde vai transferir seu gabinete

Prefeito Mão Santa visita instalações da FIEPI para onde vai transferir seu gabinete

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) visitou na manhã de hoje o prédio da Fiepi, onde foi recebido por funcionários da entidade. Ele visitou todas as instalações do prédio, onde vai instalar em breve o seu gabinete. Ele estava acompanhado do secretário de governo, Carlos Eduardo, secretário imediato, Valdir Aragão, superintendente de comunicação, Bernardo Silva, vereador Carlos Pessoa, dentre outros.

Ontem, participando da Procissão de São Francisco de Assis, na Paróquia de São Sebastião, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza e do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Antonio José de Moraes Souza Filho, ele informou que nos próximos dias, um convênio vai ser assinado entre a Prefeitura de Parnaíba e a FIEPI, através do qual a Federação das Indústrias vai ceder ao município o prédio localizado na rua Riachuelo, “dentro do sentimento de grandeza cultivado pelo prefeito Mão Santa e ao mesmo tempo colaborando para o aprimoramento dos serviços em setores vitais da administração municipal”. 
Mão Santa disse que no local irão funcionar o Gabinete do Prefeito, uma sala para a chefia do gabinete e a Secretaria de Governo, além de outras salas que irão abrigar outros assessorias ligada ao seu gabinete, como, por exemplo, a superintendência de comunicação.
O Prefeito disse também que o objetivo é levar órgãos importantes da administração municipal para revitalizar o centro da cidade e também para ficarem mais próximos do poder legislativo, transformando o local em um novo centro administrativo. A inauguração vai ocorrer no mesmo dia em que o Prefeito for entregar a nova Praça da Graça aos parnaibanos – 18 de outubro.
Mão Santa afirmou que, pelo contrato a ser firmado, a Prefeitura ficará responsável apenas pela manutenção do prédio (água, luz e telefone) sem qualquer outra despesa para o município. Ele finalizou dizendo que hoje já comunicou o fato ao Secretário de Governo, Carlos Eduardo para que tome as necessárias providências para a mudança e para que tudo esteja pronto para funcionar a partir do dia 19 de outubro.

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *