quarta-feira ,24 janeiro 2018
Home / Noticias / Presidente da Câmara Municipal vai processar Tacyane Machado

Presidente da Câmara Municipal vai processar Tacyane Machado

739d9935-76d5-4388-a60e-f538b4fc1a26

O Presidente da Câmara Municipal da cidade de Parnaíba, Geraldo Alencar, o conhecido Geraldinho, reuniu-se com sua assessoria jurídica para que seja tomada todas as providências no mundo jurídico contra Tacyane Machado, que EM SUA PAGINA NO FACEBOOK, acusa o vereador de sabotagem na Câmara Municipal.

a6177532-9e2e-4e27-8141-ae70ef016d40

Eis o print screen da acusação de sabotagem.

Onde também acusa o responsável a técnica de som, o Sr. Marreiro, por ter chegado atrasado na sua função. O referido atraso foi de 08 minutos como foi relatado pelo presidente, que disse não ter nada a ver com atraso do citado funcionário e vai pedir na justiça todos os direitos que possa existir, já ela terá que provar à sua acusação.

Este repórter gravou com o funcionário Marreiro, onde ele “falou que realmente se atrasou por apenas oo:08 minutos, porém não por pedido ou algum tipo de intervenção do presidente”. Temos o áudio do Sr.Marreiro que diz ainda que outros funcionários se atrasam e nunca foi dito nada, não sabendo o porquê da incomodação da mesma ao ponto de acusar o presidente de boicote.

A mesma usando de um TOM DE PURO DEBOCHE, o chama de vereador “zangadin”,em uma alusão ao seu nome Geraldin, como é por todos conhecido.

Segundo o dicionário, sabotador: É aquele que joga contra você, parece amigo, confiável, mas é um traidor.

Por: ItamarTorreão

Você pode Gostar de:

zzzzz

Federal da parnaíba

Compartilhe no WhatsAppTudo pode acontecer! Estamos começando uma sequencia denominada tudo pode acontecer, destinado a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *