quarta-feira ,21 fevereiro 2018

Home / Noticias / PRF recupera moto roubada em cidade do Piauí

PRF recupera moto roubada em cidade do Piauí

MOTO PRF

No início da tarde de hoje (09) ,no município de Capitão de Campos -PI, policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado.

Durante uma ronda pela BR 343, os policiais abordaram  o veículo HONDA/C100 BIZ de placa LWD-8463 de Teresina -PI conduzido por um indivíduo de iniciais S.S.S. de 32 anos. Ao realizar consultas nos sistemas, identificou-se que o veículo apresentava ocorrência Roubo / furto em Teresina.

ENQUADRAMENTOS: O cidadão foi conduzido à Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis e foi enquadrado por RECEPTAÇÃO Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996). O homem não quis declarar nada.

VEICULO ROU

SEGUNDO VEÍCULO RECUPERADO NO MUNICÍPIO EM UMA SEMANA 

Este é o segundo veículo roubado que a PRF recupera neste município em 2017. No dia 02/01, os policiais abordaram uma moto que ostentava a placa LVF9781/PI de um automóvel GM CORSA de cor preta e que,  após uma consulta mais detalhada, identificaram a real placa da motocicleta, HXE -6725/CE, com ocorrência Roubo /furto em Tianguá -CE. Na ocasião, um homem foi preso.

PRF – Segurança com Cidadania

Você pode Gostar de:

zm3

Outra morte em acidente de moto em Parnaíba

Compartilhe no WhatsAppUm homem sofreu acidente em uma moto e morreu ao colidir contra a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *