quinta-feira ,14 dezembro 2017
Home / Entretenimento / Tite confirma seleção brasileira para amistoso em Lille

Tite confirma seleção brasileira para amistoso em Lille

O técnico Tite defendeu a realização de mudanças na escalação da seleção nesta nova fase de preparação para a Copa do Mundo na Rússia, no ano que vem. A equipe que enfrentará o Japão nesta sexta-feira, na cidade francesa de Lille, foi confirmada com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

– É preparação. Não gosto de adjetivar “teste”. É uma nova etapa de preparação nossa. O Bielsa (Marcelo, técnico argentino) fala uma frase com a qual eu comungo: “Eu valorizo muito mais o merecido do que o conseguido”. O desempenho da equipe nesta fase de preparação é fundamental. O desempenho em alto nível, de excelência, é a minha exigência nessa nova etapa – disse o técnico, em entrevista coletiva após o treino da manhã.

Tite explicou as cinco alterações que fará no time no primeiro dos dois amistosos da seleção na Europa – o segundo será contra a Inglaterra, em Londres, na terça-feira.
– O Danilo é uma substituição, o Jemerson também. O Thiago e o retorno do Marcelo não vejo assim. Alisson também não. Fernandinho, sim, numa função diferenciada, numa posição que o Renato Augusto vinha exercendo, e que ele já exerceu há algum tempo. Giuliano, numa posição mais solto, fazendo infiltrações, ganhou uma oportunidade, era para o Philippe Coutinho jogar ali (está em recuperação de lesão). Mas se manteve uma certa estrutura da equipe, e vai-se dando também uma variação tática importante nos diferentes setores.

Você pode Gostar de:

aa

A festa do Maramar

Compartilhe no WhatsAppNeste sábado (04/11) na praia do Maramar, acontece a grande festa do Luís …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *