terça-feira ,23 janeiro 2018

Home / Noticias / VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

Suspeito de homicídio tem cabeça decepada e pendurada numa estaca

O delegado da Polícia Civil da cidade de Tutóia, no Maranhão, em entrevista ao repórter Kairo Amaral, da Rede Meio Norte,  afirmou que o assaltante identificado apenas como “Negão”, morto por populares em linchamento ocorrido ontem,  veio para o município para matar um traficante que atua na região por conta de uma divida de drogas de R$ 16 mil.

“Na verdade eles vieram matar um traficante daqui por ele estar devendo R$ 16 mil pela compra de drogas, entretanto, ele [“Negão”] não fez esse procedimento. Ele convidou uma pessoa para queimar a casa do traficante, essa pessoa é menor e está apreendido. Ele [menor] não aceitou e por isso não fizeram nada com o traficante. E foi a partir daí que ele começou a fazer alguns assaltos, nós, inclusive, autuamos duas pessoas que estavam com ele nesses assaltos. Foram quatro assaltos que eles fizeram aqui, e estão presos”, afirmou.

O crime

O crime ocorreu da seguinte forma: “Negão” efetuou vários disparos com uma arma de fogo, sendo que um dos tiros tirou a vida do jovem Paulo Vitor Cardoso Pinto, de 24 anos, que tentava fugir do local dos disparos, sendo atingido na cabeça e morrendo no local. Revoltados, populares resolveram linchar “Negão”, Os moradores cortaram a cabeça do acusado e a penduraram em uma cerca.

“Fizemos o que a polícia tem que fazer: fomos ao local juntamente com a polícia militar, e fizemos todos os procedimentos referentes à identificação dos corpos e dos supostos autores, porque no momento houve uma briga generalizada, então ficou muito difícil saber quem participou e quem não participou. Nós estamos tentado identificar referente ao caso do linchamento. Referente a autoria da morte do Paulo Vitor, já sabemos que é esse “Negão” que ainda não foi identificado, ele veio de São Luís para cá para fazer algumas ‘paradas’, como eles falam”, informou.

Por Kairo Amaral/Meio Norte

Você pode Gostar de:

z

Fabio Sérvio novidade na política do Piauí

Compartilhe no WhatsAppNeste ano que começa já dá inicio também as conversações e acordos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *